segunda-feira

Pela volta das gentilezas


Hoje fiz esses biscoitos que vi no blog da Cinara, pra presentear duas amigas queridas. Fiquei com medo que eles fossem doces demais e acrescentei raspas de limão: ficou uma delícia!
Dia desses li no blog da Casa da Chris, um texto bem legal que falava em falta de espontaneidade e no quanto é triste perdermos velhos hábitos nessa correria desses tempos modernos. Cresci no interior, me criei correndo na rua com os dois filhos da nossa vizinha e dividir era um hábito, o que ela fazia pra eles mandava pra mim e vice-versa e pensar que hoje muitas vezes nós nem sabemos quem mora no apartamento ao lado.
Enfim, eu continuo fazendo comidinhas pros meus amigos e agradinhos para o meu marido. E olha que com um mocinho de um ano desbravando a casa, o tempo está longe ser o meu melhor amigo.

8 comentários:

Fabrícia 31.3.08  

Que luxo esses biscoitos...
Lindo cantinho.
Bjs.

laila 31.3.08  

eu estou super de acordo com o movimento!!!

bjs

Filipa 1.4.08  

Os biscoitos ficaram lindos!

É bem verdade o que disse, nos dias de hoje nem sabemos que vive do nosso lado...

Beijinhos

Julia Valsecchi 1.4.08  

Lindos biscoitos , e são esses carinhos que levamos por toda vida, linda atitude... beijos

Luciana Macêdo 1.4.08  

Concordo com você em gênero, número e grau...aqui em Brasília você mora anos do lado de uma pessoa e muitas vezes não sabe nem o nome. É muito triste...vejo minha mãe em Goiânia que troca pratinhos com as vizinhas e amigas, acho o máximo. É uma forma carinhosa de dizer que você gosta da pessoa.
Bela atitude a sua.
Bjs!

Cinara 1.4.08  

Oi, Talula! Fico super feliz que você tenha gostado dos cookies! Feliz de quem ganhar estes pacotinhos tão lindos... ;o)
Eu também vou fazer cookies hoje, para presentear, mas vou fazer os de chocolate-chip!
Beijinhos!
Ah, vou colocar seu link lá no Cinara's Place, OK?

Leila 1.4.08  

Me identifiquei com o teu post pois fui criada assim tambem e quando comecei a trabalhar na empresa do meu pai, minha mae mandava bolos e salgados para o lanche da tarde e todo mundo ficava supr feliz.

sinto falta disso aqui pois nao conheco meus vizinhos direito. Levo para o meu trabalho e todo mundo fica feliz mas sempre perguntam se eu estou comemorando alguma coisa, se é aniversario ou etc. Devem achar muito estranho o fato de eu fazer e levar.

os biscoitos ficaram lindos. Beijinhos

Agdah 16.4.08  

Menina, nem fale em tempo... aqui é falta total...

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.