domingo

Pra divertir...

Fiz um spaghetti com creme de espinafre muito bom hoje a noite e um pudim de leite que, pasmem, deu certo. Tomei um banho de chuva absurdo na quinta-feira e acabei perdendo a aula de gastronomia. Mas enfim, a próxima semana será cheia de boas experiências.

Pra divertir:

Se eu fosse um mês seria... outubro
Se eu fosse um dia da semana seria... quinta
Se eu fosse um número seria... 12
Se eu fosse um planeta seria... sei lá
Se eu fosse uma direcção seria... o sul!
Se eu fosse um móvel seria... chaise longue
Se eu fosse um liquido seria... vinho tinto seco
Se eu fosse um pecado seria... vaidade
Se eu fosse uma pedra seria... onix
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... não sei, não sei
Se eu fosse uma fruta seria... manga
Se eu fosse uma flor seria... lírio
Se eu fosse um clima seria... frio seco
Se eu fosse um instrumento musical seria... baixo
Se eu fosse um elemento seria... água
Se eu fosse uma cor seria... roxo
Se eu fosse um animal seria... águia
Se eu fosse um som seria... barulho de mar
Se eu fosse uma letra de música seria... Piece of my heart
Se eu fosse uma canção seria... best of you, Foo Fighters
Se eu fosse um estilo de musica seria... rock
Se eu fosse um perfume seria... amadeirado
Se eu fosse um sentimento seria... Amizade
Se eu fosse um livro seria… Admirável mundo novo; Huxley
Se eu fosse uma comida seria… risoto de parma com rúcula
Se eu fosse um lugar seria ... praia
Se eu fosse um gosto seria... Chocolate meio amargo
Se eu fosse um cheiro seria… brisa do mar
Se eu fosse uma palavra seria… enfim...
Se eu fosse um verbo seria… realizar
Se eu fosse um objecto seria… uma luminária
Se eu fosse uma roupa seria… um cachecol
Se eu fosse uma parte do corpo seria… mãos
Se eu fosse uma expressão seria… admiração
Se eu fosse um desenho animado seria… uma menina super poderosa!
Se eu fosse um filme seria… Lost in translation
Se eu fosse uma forma seria… redonda
Se eu fosse uma estação seria… outono
Se eu fosse uma frase seria… tudo posso naquele que me fortalece.

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.