terça-feira

Cadernos


Gosto de modernos cortes de cabelo e, como quase toda a pessoa que formou-se em moda, não tenho um gosto lá muito convencional pra roupas. Gosto de róquinhos estranhos e de bandas que quase ninguém conhece, mas definitivamente, eu não sou uma pessoa moderna.
Meu marido (meu fofíssimo marido) me presenteou com um livro de receitas digital. Tem muuuita receita alí. Mas confesso que eu me presto pra copiar as minhas preferidas pro meu bom e velho caderninho de receitas. Bom, por que tem de tudo e velho, por que o pobrezinho está judiado mesmo.
Enfim, tenho uma inveja (boa) dessas mocinhas que se saem bem em vias digitais. Uma vez eu até vi numa Casa Cor uma cozinha que tinha um computador na bancada, pra facilitar a vida da moderna chef. Pois minha cozinha é pequena, não cabe um fogão de seis bocas, imagine um computador! Mas eu ainda sonho com uma imensa mesa de madeira, onde meu bom e velho caderno nem seria notado e um computador não faria a menor falta!

2 comentários:

Agdah 16.4.08  

Talula, obrigada pela visita ao Agdá. Menina, eu também sonho com essa cozinha e essa mesa grande.

Bib's 22.4.08  

Boto fé no caderninho, queremos comidas caseiras e essas coisas são detalhes da cozinha da vovó, de comidinhas inesquecíveis...

Apoio total a maneira tradicional da arte da culinária!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.