sexta-feira

Amor maior do mundo!

E amanhã cedo, eu e o pinguinho vamos pro interior passar o dia das mães com a minha mãe. Ainda não sei qual o cardápio, mas minha irmã faz bombons pra vender e só de pensar no bombom de nozes, eu já acho que vai valer a pena.
Alguns dias sem posts. Tão bom viajar com o meu filho... Tão bom ter um filho... A vida é tão boa, por que a gente complica?
Feliz dia das mães pra minha mãe, que além de mãe é a minha melhor amiga, pras minhas irmãs, que não tem filhos, mas são as tias mais presentes que eu já conheci e pro meu filho querido, que me permitiu viver essa experiência tão bacana que é a maternidade.

5 comentários:

Axly 10.5.08  

Aeeeee Tatula!!!
Aproveita sim, passeia sim, curte teu filhote e tua mamãe!
A vida é maravilhosa né, eita se a gente não complicasse tanto^^
Depois vem mostrar as fotos tá, principalmente da comilança, adoooooooooro!
Feliz dia das mães pra ti, pra tua mamãe e pra minha também^^
Kisss linda^^

Nana 10.5.08  

Parabéns!!!
Curta o seu dia com o seu filho e sua mãe, não exagere nos bombons hehehe
manda um pouco para mim.
Bjs

Iliane 10.5.08  

lindo dia das mães para você..sua mãe!!!..com toda sua familia.!!..bjus

Axly 11.5.08  

Oieeee
Tem um presentinho pra ti lá na minha Cozinha, dá uma passadinha lá tá^^
Kisss!

Axly 12.5.08  

Ai ai ai, que vergonha!
E eu tô há séculos escrevendo teu nome errado, desculpa^^
Sabe quando você lê, mas não lê direito e fica o que você pensou que leu??? Foi isso que aconteceu com teu nome... ai que vergonha!
Desculpa minha linda, já corrigi o erro!
Kisss, envergonhada!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.