sexta-feira

Pierre Herme e um pedido de socorro


A Larousse do chocolate (que meu irmão deu de presente pra minha irmã e eu xeroquei quase toda) tem me rendido ótimas receitas: trufas, mousses, creminhos... Umas das coisas que eu mais faço pra vender é mousse e, modéstia à parte, meus mousses são muito bons (passam longe de gelatinas incolores e etc), mas eu preciso de uma receita de mousse de café e sim, sim, eu já vi várias pela web, mas até agora nenhuma ótima receita de mousse de café.
Vocês podem me ajudar?
Por favor...
:)

2 comentários:

Agdah 13.6.08  

Eu não sei exatamente o tipo que vc está procurando, mas já viu esse daqui?

Axly 15.6.08  

Ah, infelizmente não tenho nenhuma pra te indicar, mas torço pra que você encontre A receita logo, logo. E depois mostre pra gente.
Kisss^^

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.