quarta-feira

A gente vai, mas volta.





Amanhã eu e Vico Vico, iremos pra terra da festa da alegria (e do Fritz e da Frida, e da linguiça com cuca, das moças de sombra verde às 3 da tarde - faça 10 ou 40 graus), ele pra ser paparicado pelos avós e tias e eu pra matar a saudade dos meus pais e das minhas irmãs.
Não ando muito assídua aqui no blog, o que não quer dizer que esteja longe das panelas (é visceral, nós não nos largamos), mas tenho visitado muitos blogs (adoooro ler blogs)e fico absurdamente feliz quando encontro alguns que não se restrinjam a passar receitas, mas que também dêem dicas, falem de vida, comida, lugares, é tão mais prazeroso ler uma "história" do que simplesmente uma receita, né?
Entre as minhas boas descobertas estão o Comidinhas, que tem dicas de cinema, restaurantes e (oh) receitas e o Panela de Cobre , cheio de fotos lindas e que fala muito de comida, mas consegue não passar aquela imagem chata de apresentadora de programa culinário do horário da tarde.

Enfim, espero fotografar uns pratos bem bonitos lá na terra da Oktoberfest e quanto aos meus clientes, eu vou, mas deixo o freezer cheio pra ninguém passar aperto!

Ah, quase esqueço, a foto é de Santa Cruz, a cidade onde cresci. As pessoas de lá pensam que são alemãs, mesmo tendo nascido no Brasil, é divertido. Eu a-do-ro!

7 comentários:

ameixa seca 9.7.08  

Boa viagem Talula :)
Eu também blogueiras contadoras de histórias ;)

ameixa seca 10.7.08  

Eu também adoro blogueiras contadoras de histórias... era isso que eu queria dizer :)

Claudia Midori 10.7.08  

Adorei seu blog!

Filipa 10.7.08  

Talula, façam uma boa viagem e aproveitem ao máximo esse tempo!

beijinhos

Mrs. Singh 11.7.08  

Obrigda pela visita e pelo comentário :)
Boas férias!!

Beijoka

Mundo de Alice 13.7.08  

Estas viagens sempre são orgias
gastronômicas
aproveite
bjs

Ziza 15.7.08  

Mas é claro que a foto vale um post, como não?
Beijos para ti e pro filhote.
Ahn, meu avô nasceu em Santa Cruz :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.