terça-feira

São Pedro

Seguinte, São Pedro. Chega, tá? Eu tenho entregas pra fazer, eu tenho um filho de um ano e meio que gosta de brincar na rua e que está subindo parede de tão irritado. Então, chega, tá?

Aí eu ligo pra me informar sobre entregas com motoboy e me respondem que eu teria que pagar o motoboy por mês, pra ele ficar o dia inteiro a minha disposição e aí eu te pergunto, pra que eu vou querer um motoboy um dia inteiro a minha disposição? Pra tomar chimarrão? Pra levar o Vicente na pracinha?

Então, São Pedro, já que eu dispensei o motoboy, tu colabora, tá? Combinado? Eu vou ser boazinha, vou tomar 10 copos d'água por dia. 15? Ok, 15. Fechado.

5 comentários:

ameixa seca 14.10.08  

He he
Adorei... ri muito!!!
Não sabia que estava tão mau por aí. Aqui estamos no Outono mas estamos agora a gozar mais uns dias de Verão :)
Espero que passe rápido... incrível como a chuva muda todo o nosso dia-a-dia e disposição!

Insana 15.10.08  

Aí São Pedro....tô com a Talula
Cansou....
e falta um tiquinho assim() pra eu ter que sair da minha casa pra dar lugar as roupas sujas...
Colabora néam??

Dea Balle 15.10.08  

"Pra que eu vou querer um motoboy um dia inteiro a minha disposição? Pra tomar chimarrão?"

uhauahuah adorei!

Também já estou de saco cheio de chuva! Tô fazendo curso de noite, voltar pra casa tarde com chuva é o ó do borogodó!

Querida, eu posso te deixar um recadinho?

Desculpa ele ser meio padrão (estou colocando igualzinho em vários blogs de culinária que eu acesso todos os dias), é que como o assunto é importante, resolvi divulgar pra várias pessoas e dá preguiça de escrever milhares de vezes a mesma coisa! ^^''''

Estou participando do Blog Action Day, cujo tema esse ano é a pobreza. A idéia é bem simples: postar no seu blog um post sobre a pobreza, com uma discussão e idéias.

Estou te convidando a dar um pulinho no meu blog, claro, para ver o que eu escrevi, mas também (principalmente) a ir em http://blogactionday.org/ e conferir os outros participantes e talvez também participar com o seu blog!

Não estou concorrendo a nada, não estou divulgando pra ganhar nada: só por que acredito que ações assim constróem um mundo melhor.

Um beijo!

La Negra 15.10.08  

Ah e fora que eles correm horrores... esses dias um quase me atropelou...risos
Eu faço campanha a favor da jangada, aqui onde moro, deveria ser transporte obrigatório!
Dizem que vai fazer tempo bom a partir de sábado! :D

Saudade!

PS> tu ainda deixa as letrinhas pra gente confirmar ali, bah eu erro quatro na colada... risos

Axly 16.10.08  

Huahuahuahuahuahuahuahua!!!
Só tu mesmo amiga... agora eu bem que imaginei. Se você for precisar de um motoboy e quando ele não tiver fazendo nada, convidar ele pra tomar chimarrão, eu posso ser sua motogirl!
Huahuahuahuahuahuahua... e tu nem ia precisar pagar por mês.
Só eu mesmo pra falar essa besteira... mas já pensou que chique o teu pequeno chegando na pracinha de motoboy particular?! KKKKKKKKKKK...
Ah, tu deu uma olhada no http://cucinaitalianabrasileira.blogspot.com/ ?
Está tendo uma votação pra melhor receita de pasta, se não for pedir muito... vote em mim tá?! Se você gostar da minha receita, claro^^
Kisss!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.