sábado

Salada de carne e cogumelos

Me alimentei muito mal na última semana, soma-se a isso algum estresse e o resultado é gripe, dor no corpo e dor de garganta. Pra melhorar, além dos habituais remédios e da vitamina c que eu tomo todos os dias, eu capricho nas saladas.
A salada do almoço ficou tão bonita, que eu quis compartilhar com vocês.



Ingredientes:

300g de alcatra assada em tiras
150g de cogumelos frescos em lâminas
1 cebola roxa em rodelas
1 couve chinesa em tiras
1 alface americana em tiras
gengibre
shoyu
sal

Preparo:

Grelhe os cogumelos com um pouquinho de azeite. Misture aos demais ingredienes.
Rale o gengibre, acerte o sal e acrescene o shoyu a gosto.
Sirva com torradas!

Queridíssimos, agora fotinhas no flickr.

6 comentários:

Mundo de Alice 14.2.09  

ficou linda mesmo
e uma delicia, imagino eu
bjs

anna 14.2.09  

A saladinha ficou linda!
Os cogumelos ficaram muito bem...
Beijinhos.

ameixa seca 14.2.09  

Adorei esta salada com o toque de gengibre e molho de soja :) Ficou linda!!!

Severo 15.2.09  

Guriazinha,

Como suas fotos melhoraram.

Estávamos aqui olhando e comparando, estão muito mais nítidas e diretas. Sugiro que não use mais pratos com bordas coloridas.

Dá próxima vez que formos aí queremos os bolinhos e o chopp é claro.

Beijos, F&E.

winnie 15.2.09  

Essa salada tem a minha cara.

anna 15.2.09  

Olá amiga!
Deixei-te 1 desafio, lá na minha cozinha...
Beijinhos.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.