sexta-feira

Hoje é dia de Vicente!



Querido, mamãe dormirá pouco esta noite, aliás, mamãe vem dormindo pouco há muitas noites. Passei horas enrolando brigadeiros e lembrando, lembrando... Hoje será a tua primeira festinha na escola, a primeira festinha de aniversário com direito a amiguinhos, profe, vó, dindo, tios e etc. Tu merece.

Há exatos dois anos, Vico, a vida me amoleceu. Justo eu que sempre me julguei tão forte e tão dona de mim. Há dois anos eu mato um leão por dia, meu filho. Rindo, feliz... Eu que dizia que ia passar a minha vida inteira com uma mochila nas costas, correndo de um lado pro outro, cansei de fazer as malas e entendi que bom mesmo é ter por que e por quem ficar.

Já achei a vida tão sem graça, Vicente. Já me levei tão a sério e hoje me pego voltando contigo da escolinha e cantarolando pela rua ou dançando contigo nos meus braços, como se não houvesse ninguém nos vendo. As coisas não são novas só pra ti, meu pequeno... eu nunca pensei que um dia procuraria fuscas pela rua, só pra te ouvir dizer: "mais, mamãe. Oto!". Tu fazes dois anos e eu rejuvenesci uns cinco.

Eu sabia que seria legal, filho. Eu sempre soube que nós formaríamos uma boa dupla. Mas tu é tão melhor, tão mais bonito, tão mais bacana que qualquer coisa que eu pudesse sonhar.
E eu te amo, pequeno. E a vida é linda, é boa, e não me mete o menor medo, só por que tu estás aqui.
Feliz aniversário!

7 comentários:

caosnacozinha 27.3.09  

Que post lindo, Talula! Espero que o dia do Vicente seja maravilhoso e o seu também, só por causa do sorriso dele.

Um beijo enorme para os dois *
Mariana

Beatriz Belliard 27.3.09  

Que lindo ! Parabens para o Vicente e para vc tb ! bjinhos

ameixa seca 27.3.09  

Amoleci a ler este texto :) Já imaginaste quando ele for grande e ler isto? Que declaração de amor tão linda. Muitos parabéns ao VicoVico que eu já tive o prazer de ouvir rir e é lindo sentir que vocês são felizes juntos!!!

nina 27.3.09  

Parabéns pro filhote, e muito linda tua mensagem. Pena q eles cresçam tão rápido, né? Curte muito ele, porque passa muito rápidooooo!!!!!!!!!!!! Bjs

La Negra 27.3.09  

Parabéns para o menino mais lindo, fofo e querido do mundo!
O pequeno Vicente! O Vicovico! Que já vai a escola!
Saúde, muita para todos vocês!
Que sejam cada vez mais felizes e que o Vicovico continue cada vez mais doce e querido, e que vocês possam ter momentos cada vez mais lindos juntos!

Saudade!
beijoo

anna 29.3.09  

Tudo de bom para vocês dois, pois quem tem 1 amor assim, merece tudo de bom...
Beijinhos de Parabens aos 2.

Insana 3.4.09  

Guria...a vida me amoleceu a quatro anos...e tu um pouco mais com esse texto lindo...
Tem coisas que só um filho prporciona, a felicidde pura e genuína é uma delas...Parabéns ao Vico vico, e a ti tb.
Beijao

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.