segunda-feira

As duvidas dos dois anos

Ele: hoje na vovò?
Eu: sim, hoje nós vamos pra casa da vovó!
Ele: vovó é mamãe do nenê?
Eu: não. A vovó é mamãe da mamãe.
Ele: papai é vovó do nenê?
Eu: não, meu filho. O teu pai é teu pai. Tua vó é tua vó, são coisas diferentes.
Ele: o papai é nenê da mamãe?
Eu: tu é meu nenê. O isac é teu papai. Eu sou tua mamãe. E a vovó é minha mãe e tua vó. Ok?
(ele faz uma cara de choro e vai andar de motoca)
Ele: papai é vovó?

E assim foi por umas duas horas.
As pessoas complicam, né meu filho?

5 comentários:

ameixa seca 13.7.09  

Ha ha, super normal isso. Um dia, na altura certa, ele vai entender :)

rafaela perazzolo 15.7.09  

uhauhauhauhaha
que coisa mais amadaaaa!

Lívia A. 16.7.09  

Esse menino é a coisa mais querida do universo. Deixa pra explicar depois que eu sou é tua amiga e não tua irmã, mas titia dele também. ;-)

(que entrona, né? hehehe)

Talita 19.7.09  

Ih, até eu me confundi! =)
Lindo o seu filho de caipira!

Flavinha 20.7.09  

Questões existenciais assim tão pequenininho... Rsrsrs... Que graça!

Beijocas

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.