segunda-feira

Esclarecimento

Meus caros, eu não costumo apagar posts. E tudo o que eu escrevo aqui, diz respeito a minha vida. Pode parecer que estou falando de uma pessoa, por exempo, mas na verdade, quem não me conhece na intimidade, não sabe de quem se trata. São coisas minhas.  O intuito desse blog é falar de gastronomia, mas como o Vicente ocupa um espaço muito grande na minha vida, as vezes eu escrevo sobre ele.

A vida do meu filho é um mundinho que ele cria e reinventa todos os dias, e da parte em que eu não participo diretamente, o que eu sei é através dele que tem dois anos e meio. As conversas sobre os coleguinhas, as profes... E não tem maldade nenhuma. No meio de uma conversa sobre a aula, aparece o Shrek ou um menino que está super saudável, no imaginario dele fica doente. 

Hoje eu apaguei um post inteirinho, por que alguém o considerou ofensivo. Não foi minha intenção. Não foi mesmo.

Algumas coisas, ainda que estejam num blog, são muito particulares. E eu não me refiro a particularidades da minha vida (por que essas eu só conto p'raquelas raras pessoas em quem eu confio). Expressões, por exemplo, são muito particulares. O meu jeito de falar, o meu jeito de escrever. 

Se alguém tiver algo pessoal a falar comigo, tem um lugar pra contato ali em cima. Acho que fica mais justo se tiver um e-mail pra eu responder. 

Não se inclua na minha vida, nem deixe "coisinhas" no ar. Isso é pequeno.

2 comentários:

Insana 29.9.09  

Com o perdão da pergunta...
o que em relação a uma criança pode ofender alguém??
Credo...tem gente doente nesse mundo, e eu ainda me acho louca...

Beijão Talula

Mari 29.9.09  

Oi Talula!
É a primeira vez que comento aqui no seu blog, apesar de ter você linkada, e acompanhar seus posts constantemente.
Não pude deixar de escrever umas palavrinhas para dizer o quanto sou solidária a você nesse momento. Esse blog é o seu cantinho, e nele, você tem todo direito de escrever aquilo que bem entende, seja sobre sua vida, sobre a do Vicente, sobre suas receitas....
Quem não está satisfeito, que não leia mais... simples assim! Os incomodados que se mudem!!
Já passei por uma situação parecida em meu antigo blog, onde fui mal interpretada, e xingada por ter contado um sonho que tive (bendita hora... risos). Na época fiquei muito aborrecida e deletei o blog, mas hoje penso que dei poder para a pessoa que me xingou.
Não delete mais seus posts, e nem dê bola para esse tipo de coisa... você é uma moça simpática, talentosa, batalhadora, e merece tudo de bom, viu?
Desculpe ter escrito tanto... risos... sabe como é geminiano quando se empolga!!
Beijo grande,

Mari

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.