sexta-feira

Na velocidade da luz e o clipe preferido do meu filho.



Ontem me caiu a ficha do quanto as coisas mudaram por aqui.

Fui buscar o Vicente na escolinha e professora dele me diz:

- Talula, tem um bilhete na agenda. Semana que vem vai ter um churrasco pra eles na escola.

(eu não falei nada, mas fiquei pensando cá com botões que comecei a marcar churrasco lá pelos 14 anos. Ele tem 2 anos e 5 meses).

E aí eu pergunto:

- Ele passou bem o dia, Joice? (Joice é a professora)

- Muito, eles estão ensaiando a dança pra semana do gaúcho (valha-me deus. Ninguém merece. Eu também passei por isso, filho, eles demoram a descobrir que a gente pertence a outra trupe). O Vicente estava dançando com a Sofia, mas ela quis dançar com o Miguel e ele ficou furioso.

E é isso. Meu pequeno briga por causa das meninas e já marcou o primeiro churrasco com os amigos.
Onde isso vai parar?

2 comentários:

Marcia 18.9.09  

kkk Talula
não vai parar nunca! Sai fase entra fase e não para, graças a Deus.
O nosso neto, com recem feitos 6 anos, hoje é meu amigo no facebook e no orkut!!!!!
Bjs, boas mudanças.

ameixa seca 18.9.09  

Ha ha, é a chamada evolução Talula :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.