terça-feira

Chuta o balde!



Vicente ganhou dois troninhos quando nós achamos que era época de tirar as fraldas. Aí ficou frio, nós decidimos adiar um pouco, aí eu me estressei na escolinha, por que sei eu lá o que fizeram que o menino não queria nem ouvir falar em usar cueca ao invés da fralda...
Pois de uns dias pra cá, por vontade própria, ele tirou a fralda e eu corri pra deixar os troninhos bem a vista. Só que bom ariano que meu fiho é, ele não quis saber dos troninhos e decidiu (sim, ele decidiu) usar um balde.
Agora é assim.
- Mamãe, cadê o meu balde?
Aí ele faz xixi e ele mesmo esvasia o balde no banheiro.

3 comentários:

Anonymous 27.10.09  

Que fofo!

ameixa seca 27.10.09  

He he, VicoVico é demais :)

rafaela perazzolo 28.10.09  

já te disse que sou fã do Vico, né?
:D
pois digo denovo e mais mil vezes...ele é o máximo!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.