domingo

Á espera... e uma dúvida.



Eu estou com uma lista das receitas que quero preparar... tem um risoto com pistache, uns pãezinhos recheados, um ceviche, sorvete... Mas minha camera ainda não está comigo. Eu explico, minha cunhada comprou uma camera no freeshop pra mim, mas meu irmão ainda não conseguiu ir até o correio e eu estou tão ansiosa e tenho tanta raiva de foto de celular, que prefiro esperar pra cozinhar as cocitas mais especiais.

Vocês sabem onde eu encontro fôrmas para bolo, beeem bacanudas, tipo essas aqui? (vale loja e site, ok?).

3 comentários:

Glau 8.11.09  

Comprar pela internet ou pedir para quem viaja trazer nossa encomenda faz bem pro bolso, mas mal pra gastrite! :) fico ultra ansiosa tbem.

Dá uma olhada no site da loja Doural
http://www.doural.com.br/dept.aspx?page=5&iddept=1560&sort=1

Tem algumas aqui tbém: http://www.barradoce.com.br/cat/formas_em_aluminio/listagem.php?id=63634

Lá em SP tem uma loja ótima na R: Paula Souza que vc referiu no link.. mas não consigo me lembrar o nome.. é o Alzheimer chegando...

bjo, Glau

Sarah 8.11.09  

Talula, quero tb umas formas assim! Aqui em Brasilia já fuçei e naum acho!
Lindas né!? Dá um visual lindo num bolinho super simples!
Bjos

Nana 15.11.09  

Eu ia falar da barra doce - http://www.barradoce.com.br/
Eles vende pela internet.
Bjsss

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.