terça-feira

Parabéns para mim!




Hoje o dia é todo meu e eu estou feliz da vida por que novamente tenho uma camera fotografica. E tenho um marido que além de ser o homem da minha vida, é o meu melhor amigo. Tenho um filho que é a criança mais linda e carinhosa a habitar esse mundo. Tenho uma mãe que vibra com toda e qualquer vitória e que me acolhe mesmo quando eu faço a maior das burradas. Tenho a família que eu escolhi, bem menor do que os números oficiais mostram, mas infinitamente maior do que eu preciso e mereço.
Tenho poucos e maravilhosos amigos.

No ano passado eu comemorei com uma festa, pois dessa vez eu não quero barulho, vai ter uma cheese cake e a doce presença dos meus dois guris.

10 comentários:

zac 3.11.09  

Feliz aniversário meu amor!
Toda a saúde e felicidade que tu merece... Te amo!

Mari 3.11.09  

Talula querida, parabéns!! Muitas felicidades, tudo de bom... que você realize todos os seus sonhos, e seja sempre feliz ao lado dos seus amores!
Bjo grande,

Mari

ameixa seca 3.11.09  

Muitos parabéns Talula. Daqui a uns dia serei eu e também estou como tu... sem festa mas com a família do lado. Mesmo sendo pequena :)
Continuação de bom dia de aniversário e muitas felicidades!!!

Glau 3.11.09  

Talula, parabéns... mta alegria pra sua vida, viu

Gracinha seu texto.. vc sempre escreve com mta emoção e carinho!

bjo, Glau

pipoka 3.11.09  

Talula,

Muitos parabéns pelao aniversário e pela sua bonita família.

beijos

Marcia 3.11.09  

Parabéns!!!
Continue com esta felicidade imensa que voce expressou e que até deixa feliz quem passa por aqui.
Beijo

Eloisa Vidal Rosas 3.11.09  

Aí queridona, não mudou de casa ainda mas mudou de blog!
Parabéns pelo aniversário, pre-sinto que será de muitas realizações!

Eloisa Vidal Rosas 3.11.09  

Parabéns queridona, não mudou ainda de casa mas de blog... pre-sinto que será um ano de muiiiiitas realizações!

Vica 3.11.09  

Um ótimo aniversário! Tudo de bom e felicidade sempre! Bj

Luiza 4.11.09  

Talula, parabéns pelo aniversário!
Felicidades e muito sucesso pra ti!!!
Beijo.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.