domingo

Por aqui


- Mãe, tu quer ser minha Branca de Neve?
- Quero, claro.
- Tá, e eu sou o homem aranha vermelho do bem. Por que ser do mal é muito chato.

............

- Hoje a janta é só pra nós dois. Que tu queres comer?
- Massa, batata, cenoura, carne, sopa... Deixa eu pensar o que mais... Hmmm, tem oliva?
- Claro.
- Tudo com muita oliva (azeite).

......................

(segurando uma torre de lego)
- Mãe, olha o que eu fiz pra ti. Uma linda princesa, que é bela e branca de neve. Por que a barbie é muito de criança bobinha. A linda princesa é tu, mãe. Tu é a bela. A minha preferida!

..............

- Eu posso saber o que tu estás fazendo nesse pátio, gripado, mexendo na terra?
- Pssssss (silêncio)
- Levanta já daí.
- Não posso. Eu to fazendo um trabalho. Entendeu?

2 comentários:

Liv Araújo 31.5.10  

Que foto linda!!! :-D

ameixa seca 14.6.10  

Cada dia mais bonito e inteligente :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.