quarta-feira

Jogando confetes no que vale a pena

Não gosto de ir a supermercado. Adoro feiras, lugares com grande variedade de legumes, verduras, frutas. Gosto de delicatessens, de comprar temperos e especiarias. Mas supermercado não me chama atenção. Além do mais, o super mercado aqui de Santa Cruz não é assim tão perto da minha casa e eu não tenho carro, é um verdadeiro saco voltar cheia de sacolas pela rua.

Nessa semana o Vicente apareceu com uma mega crise de bronquite e foi aí, na hora do aperto, que eu descobri que o  supermercado Miller vende pela web. Facilidade é pouco. Estava morrendo de medo que as verduras chegassem feias, pois chegou tudo fresquinho, além de entregarem super rápido.

As outras vantagens são que nada vem em sacola plástica. Por que cá entre nós, por mais que a gente saiba que não é ecologicamente correto usar as sacolas de plástico, é impossível lembrar sempre de levar a sua própria bolsa e eu não sei vocês, mas eu sou muito atrapalhada, não me acho no supermercado, sempre esqueço alguma coisa, acabo dando mil voltas. Assim eu faço minha lista, escolho com calma. É perfeito!

Eu que reclamo tanto da vida no interior, aos poucos descubro que as coisas por aqui não são tão atrasadas quanto eu pensava.

3 comentários:

Andréia 25.8.10  

Oi Talula, td bem?!
Pois é, muito prático né..compra pela internet! Fiz isso umas 2 vezes, na hora do apuro tb! Mas confesso que ainda prefiro ir ao lugar..e apalpar os alimentos, sentir o cheirinhos das verduras...Só rejeito a muvuca dos mercados grandes..e a fila então?! Haja paciência,rs!
bjs,

A União Faz a Vida 25.8.10  

Ah, mas pra comprar frutas e etc, eu prefiro a feira. Do mercado no máximo tomate, cebola e batata.
Mas é estranho, eu imaginava que no interior as feiras fossem abarrotadas de boas opções... Pois a feira por aqui é uma decepção.
E eu continuo sonhando com a minha horta... rsrsrs
Beijo!

Chimarrão com Açai 25.8.10  

Santa Cruz do sul??? Sou daí, mas estou há muitos anos morando fora...Maravilha, super com venda pela internet! Essa cidade está ficando otema mesmo! Parabéns pelo Blog,muita coisa deliciosa!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.