sexta-feira

Minha flor preferida


Todos os dias, quando eu levo e busco o Vicente da escola, passo por uma casa com um jardim lindo. E, sempre, todo o santo dia, eu paro para olhar as flores, na verdade, eu parava pra admirar uma flor em especial, acho que foram tantos "noooooossa", "que flor linda", que ontem a dona da casa me deu um vaso com a flor.
Descobri que é Amarilis e que essa flor linda só floresce uma vez ao ano.
Confesso que me empolguei, hoje fui numa floricultura aqui pertinho de casa, comprei um vaso maior, terra, adubo, vasos pequeninhos, mudas de temperos e a minha sacada ganhou outra cara!

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.