terça-feira

The people's supermarket


Eu adoro a revista Vida Simples, as matérias são sempre interessantes. Recebi segunda-feira a edição de janeiro e foi ali que eu descobri o The people's supermarket, um mercado administrado por uma cooperativa, em Londres.
Os membros pagam uma taxa anual de 25 libras e precisam dedicar 4 horas por mês em trabalho voluntário (atendimento, limpeza e etc). Assim os custos baixam e são repassados em descontos para os usuários. Outro ponto bacana é que eles privilegiam a compra de alimentos orgânicos e locais.
Eu adoraria encontrar algo assim por aqui.

5 comentários:

Renata 18.1.11  

nossa, genial! :D

Vica 18.1.11  

Eu adoro essa revista, mas acho ela cara e finiiiinha. :/
Muito legal essa idéia britânica, seria ótimo achar um lugar assim por aqui.

Vica 18.1.11  

Tatula, queri, coloca um daqueles botões pra gente compartilhar teus posts em facebook, tuiter, etc, que tal?

A União Faz a Vida 18.1.11  

Também acho cara, Virginia. Mas é tão boa que acabamos assinando.

Jotta e Rosley 18.1.11  

Ótima ideia Talula, quem sabe um dia alguém por aqui se inspira nela... Abraços!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.