segunda-feira

Salada de quinoa e atum

Eu não ando muito animada com o blog. Não sei o que se passa comigo. Na verdade eu ando muitíssimo animada com outras coisas, mas a principal delas, a que tem me feito mais feliz, é voltar a desenhar. Quando estudei moda, confesso que eu era uma das melhores da turma, mas aí eu voltei pro sul, me enfiei em trabalhos detestáveis e abandonei o desenho. 
Agora, aos poucos, sem nenhuma pretensão, tenho desenhado diariamente. Óbvio que não se compara aos desenhos de antes, mas eu ainda sei fazer e tenho certeza que com um pouquinho de insistência, vai ficar do jeito que eu quero. E é um prazer tão grande, que eu não entendo como passei seis anos sem desenhar... E eu tenho tantos tecidos dobradinhos ali no meu guarda-roupa, e ao mesmo tempo que eu tento me convencer que isso passou, eu tenho siricoticos só de pensar em tudo o que eu poderia fazer com eles.
Ah, as pessoas que nasceram pra uma única coisa. Eu tenho uma inveja delas...


Entre este misto de alegrias e duvidas existenciais, eu tenho preparado muitas comidinhas, apesar de nem sempre fotografá-las. Esses dias rolou essa saladinha que ficou danada de boa.

Ingredientes:
1 cenoura ralada
1 pepino japonês em julienne (tirinhas)
3 tomates italianos picados
1 lata de atum
salsinha
3 colheres de farelo de quinoa
sumo de limão
flor de sal
azeite de oliva extra virgem

  • Misture todos os ingredientes.
  • Tempere com sumo de limão e a flor de sal.
  • Azeite de oliva à gosto.

1 comentários:

Marmita 26.4.11  

Que bonita a tua imgem, boa dica para a uma saladinha e toca animar :) Adoro o teu blog por isso toca a postar mais receitinhas.. beijo grande da Marmita

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.