segunda-feira

Da água pro vinho

Esse blog é o primeiro passo do que eu espero seja uma looonga caminhada. Comida sempre foi um hobby, mas depois de ter meu bebê, o hobby foi tomando proporções gigantescas na minha vida e eu pensei que não há nada de errado em uma "estilista" (já que é essa a minha formação) virar cozinheira.

Venho fazendo cursos de culinária há três meses e no início de março joguei qualquer dúvida às favas e me matriculei em um curso de cozinheiro, na Escola de Gastonomia Aires Scavone. Em duas semanas de aula aprendi que aquilo que a gente mais pensa saber é justamente onde mais tem a aprender.

Facas de seis, oito, dez polegadas. Hã? Foue. Quê? Transformar salsa em purpurina... E por aí vái.

Enfim, tempo de descobertas. Moda de novo, só se for pra escrever. Cansei de egos inflados e superficialidades. Ok, nunca diga nunca, mas por ora, eu digo, sim.

Esse blog não tem o intuito de passar receitas nem de ensinar nada a ninguém. É um lugar pra comentar experiências e descobertas que envolvam gastronomia.

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.