segunda-feira

Novidade!













7 comentários:

Instituto TRI 18.3.08  

me deu fomeee

Rafaela Perazzolo 18.3.08  

Ah! que bacana!
sabe que um dia eu pensei em fazer esse curso que tu ta fazendo? e o do senac também...nada como uma boa comida neh?!
...mas no fim fiquei desenhando mesmo!
muito legal mesmo, moça! sorte ae e beijos pro bebê!
:)

Lívia A. 18.3.08  

Luxo total. ;-)

EDUARDO 18.3.08  

Espero que suas opções vegetarianas sejam muitas, haja vista que não como cadáveres há um ano e vejo com bons olhos quem oferece esta alternativa mais saudável e pacifista.

EDUARDO

zac'swindow 19.3.08  

Quero petit gâteau.
Faz pra mim, faz...

Te amo.

La Negra 19.3.08  

Eu quero as opções vegetarianas, e as opções todas que tenham tomate seco(é bom demais o dela)e que não tenham carne.
E eu quero doces!

E eu tô com saudade do menino bochecha e da mãe dele. :)

beijo e Muy Buena Suerte!!!

Anonymous 19.3.08  

teu bolo fez sucesso aqui no dept. deu até bolo para disputar um naco ... do bolo.
Lembre-se, marketing é a alma de qualquer negócio.

Chris Phoenix

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.