terça-feira

Comidinhas saudáveis

Não sei se é impressão minha, mas as vezes acho que rola um inconsciente coletivo nos nossos blogs e as receitas e dicas acabam sempre se repetindo. Enfim, sou mãe de um mocito de 13 meses e tenho uma preocução imensa de que ele coma coisas saudáveis, mas não acho assim tão fácil inovar com legumes e verduras. Pois nas minhas buscas na web eu achei esse site, cheio de receitas saudáveis.
O menino Vicente agradece. E a mamãe continua chateada por estar sem o cabo da máquina e não poder mostrar suas fotos.

5 comentários:

Axly 6.5.08  

Menina, e olha que sem ser mãe ainda eu já me preocupo as pampas com isso!
O Maridão e eu vivemos pensando e planejando a despensa dos vindouros pimpolhos. Ah, não quero meus filhotinhos comendo besteiras cheias de químicas e conservantes.
E é ótimo contar com esses sites pra ajudar. Bom mesmo.
Eu tô curiosa com as fotos!!!
Hehehehe...
Kisss^^

Fabrícia 8.5.08  

Excelente dica....
Bjs.

laila 19.5.08  

o mundo todo agradece!!!!bjinhus...

obs: adoro o nome vicente!!

Patrícia 20.5.08  

É por isso que o apelido que a tia Lívia deu pra ele foi "menino Alface". ;-)

Lívia A. 22.5.08  

Como assim "Patrícia"!????
Juro que fui eu, Lívia, que fez o comentário acima!!!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.