sexta-feira

Novas


Enfim, eu estava toda empolgada pra postar as fotos dos pratos da aula da Roberta Sudbrack, mas eis que esqueci o cabo da máquina no Rio de janeiro e meu irmão só vem pro sul dia 22. Portanto, não vou nem contar qual foi o cardápio. Fica pro fim do mês, ok?
Mas comi muito, muito bem no Rio de Janeiro e não foi só na aula dela, não. Meu irmão cozinha divinamente bem. Fez spaghetti com filé e funghi, ovelha assada e até um risoto (que eu amei) de camarão, lula e polvo.
Minha mãe nunca foi uma grande cozinheira, meu pai cozinha bem, mas não é lá muito ousado, ele faz carreteiro com linguiça, ovelha assada, umas massas e uma salada super colorida que ele chama de "salada de aniversário". Minha irmã mais velha é a doceira da família, meu irmão faz os pratos mais elaborados e eu, confesso, ainda não descobri o meu caminho. Ainda faço de tudo um pouco e gosto de fazer de tudo um pouco.
Mas voltando a falar no Rio, dessa vez provei os pães da Escola do Pão. Da próxima vez que alguém me pedir dicas do que fazer no Rio, eu direi "coma pão", na Escola do Pão e no Talho Capixaba, é imperdível!

6 comentários:

Cris 2.5.08  

Logo logo você descobre seu estilo, se bem que é bom fazer de tudo um pouquinho... :-) Bjs!

Laurinha 2.5.08  

Olá!!!
Gostei de passear por aqui.......
Beijinhos,

Sabrina 4.5.08  

Vim conhecer sua cozinha, gostei muito. O seu blog está como o meu no comecinho, estou adorando esse mundo.
Beijos

Bib's 5.5.08  

E faz de tudo um pouco colorido, e gostoso... :)
A Lu é das pessoas mais criativas, inventivas e de bom gosto que eu conheço.
E o o que ela resolver fazer e seguir como caminho vai ser lindo, certamente.

te adoro querida! beijo

Axly 6.5.08  

Oies Talula
Nossa, que família mais "culinarizada", legal isso!
Bem, aqui em casa quem mais gosta sou eu, mamãe também gosta, mas às vezes fica um pouco preguiçosa, também fazer todo dia cansa. Papai, quando era vivo, gostava de se arriscar, inventava umas coisas que algumas vezes eram intragáveis, mas outras, sucesso garantido!
Meu irmão até que frita um ovo e faz um arroz legal, só é preguiçoso. Mas agora que mudou pra outra cidade e tem que cuidar da mulher, se vira que é uma beleza, nada como necessidade!
E o maridão sabe fazer muita coisa, mas é um poço de preguiça, às vezes tenho que pedir muuuuuuuuuuito pra saborear um dos seus quitutes. Hahahaha...
Mas vamos indo!
Esses dias eu experimentei comprar um pernil de ovelha e assar, fiquei triste menina, não gostei! Lembro que sempre gostei de carneiro quando era criança. Mas sei lá... a ovelha não foi.
Chega que esse comentário tá maior que teu post! Desculpa...
Kisss^^

hisake 6.5.08  

Hmm, delícias da vida!
A melhor de todas é viver ao teu lado..

:D


Beijos.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.