quinta-feira

Comidinha de boteco

Já ouvi muito falar em flor de sal, mas só fui eperimentá-la no Rio de Janeiro, no final de abril, em um lanchinho no curso de culinária. Hoje meu marido me ligou do trabalho pedindo pastéis de janta. Pensei: ok, vai ser um jantar boteco! E fiz os pastéis de carne com azeitona que ele tanto gosta e decidi inovar num sanduichinho: presunto, queijo, manteiga sem sal e flor de sal. Delícia!

Não sei se somos nós que escolhemos uma profissão ou se é ela que escolhe a gente. Há dois anos eu era feliz escrevendo sobre moda, pois hoje eu sou ainda mais feliz trabalhando com comida.

4 comentários:

Cláudia 5.6.08  

Talula, comidinhas assim caem muito bem no jantar, e o sandubinha é bom demais com esta flor de sal, comprei a pouco tempo e gostei muito. Deixa aquele salgadinho suave e muito saboroso.

bjs

Silvia Arruda 5.6.08  

Eu tb nunca provei flor de sal e estou cada vez mais curiosa em provar!!!

ameixa seca 5.6.08  

Nunca experimentei flor de sal. Às vezes a vida dá tantas voltas que acabamos a gostar de fazer o que nem imaginávamos :) e ainda bem que gostamos.

Agdah 6.6.08  

"...Não sei se somos nós que escolhemos uma profissão ou se é ela que escolhe a gente...

Eu acho que o universo nos leva para onde devemos ir, o lugar certo, na hora certa, na atividade ideal para que nossa energia flua da maneira mais produtiva e criativa.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.