domingo

As 10 mais

Primeiro eu quero agradecer pra essas duas queridas por sempre lembrarem de mim. E sim, eu concordo com vocês, acho que o pessoal que tem blog poderia ser mais receptivo, trocar mais informações, isso me soa muito mais gentil do que aqueles blogs que têm a pretensão de te dar uma aula. Menos, né? Todo mundo faz por prazer, todo mundo quer aprender...
Mas enfim, o desafio da vez consise em listar as minhas 10 receitas preferidas publicadas aqui no blog e escolher 5 outras pessoas para fazerem o mesmo.
Eu tenho este blog há pouco tempo, mas vamos ver o que eu consigo por aqui :)














As minhas escolhidas são;

A Sandra, a Leila, a Agda, a Michelle e a Fabrícia.

3 comentários:

Filipa 29.7.08  

Talula, gostei da sua escolha das dez fotos. A última então está um show, toda fumegante...

beijinhos

Leila 29.7.08  

Talula querida, só sobrou um tempinho de te agradecer hoje. Muito obrigado pela indicacao, assim que der tempo coloco lá.
beijinhos

no verao estarei ali.
hehe

ameixa seca 29.7.08  

Blog com pouco tempo mas com receitas espantosas :) Muita categoria...
Abraço

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.