quarta-feira

Boa nova

Queridos, a novidade é que agora além de vender comidinhas especiais por encomenda, eu faço refeições congeladas e sobremesas, que são prontamente entregues.
E eu acho que papo de cozinheira funciona mais ou menos como papo de pescador, mas eu garanto: está tudo bom demais!



Enfim, tudo começou com um cursinho de panetones, naquela época eu já sabia que queria trabalhar com comida, mas confesso que custou um pouquinho pra achar meu caminho. E aí veio o curso na Egas e aquela aula divertida com a Roberta Sudbrak, com direito até a dancinhas pela cozinha e a certeza de que é isso o que eu quero fazer por toda a vida.
Sempre gostei de cuidar dos outros e cozinhar é a coisa mais generosa que existe!

7 comentários:

Tatiana 2.7.08  

Talula cozinha e escreve com primazia. Tenho orgulho dos meus amigos e do talento dos meus amigos. Aliás, pessoas que aqui vêm: não deixem de comprar o nhoque de batata com molho à bolonhesa. É de batata de verdade, Comida de verdade. Como a Talula, de verdade.

Silvia Arruda 2.7.08  

Legal! Adorei as opções do cardápio! :)

Axly 2.7.08  

Amigaaaaaaaa!!!
Que maravilha, admiro muiiiiito o teu entusiasmo e acima de tudo a tua coragem.
Apesar de amaaaaaaaaar cozinhar, e ter certeza que é isso que gostaria de fazer pra sempre, tenho um medo doido de me lançar assim a esse mundo.
Mas já fiquei dando tratos a bola, é um bom começo.
Kisss e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso!!!
Ah, quando despachar aqui pro Mato Grosso, me avisa tá^^
Huahuahuahuahuahua...

ameixa seca 2.7.08  

Fico feliz que tenhas encontrado o teu verdadeiro caminho :) Eu espero alcançar o meu :)
Quero ver as receitas depois ok?
Abraço

Luciana Macêdo 2.7.08  

Felicidades e parabéns pela coragem de entrar neste meio tão concorrido onde nem sempre os melhores sobrevivem.
Bjs!

Filipa 3.7.08  

Muitas felicidades para essa nova etapa. Gostei das opções do menú e tenho a certeza que deve ser tudo delicioso! Cá espero para ver uma ou outra dessas receitas :)

beijinhos

Agdah 3.7.08  

Vá em frente.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.