sábado

Eu não sei mentir direito

Eu gosto muito, muito mesmo de uma música do Rappa, que eu acho que me cai como uma luva.

Eu Não Sei Mentir Direito
O Rappa



No pais do futebol
eu nunca joguei bem
Poderia ser um sintoma
mas meu jogo de cintura
se manifestou de outro jeito
É que eu não sei mentir
Eu tento, eu tento
mas muitas vezes
tudo acaba em gargalhada
Eu me entrego no olhar
gaguejo, espero pra ver se colou
é sempre fácil perceber
que eu não sei mentir
é sempre fácil perceber
que eu não sei mentir direito

Eu não sei mentir direito, não
Eu não sei mentir direito

Até que um dia uma pessoa me falou
que a minha falta de malicia
era o negativo de uma mesma foto
avesso esperto da malandragem
que se manifestava
naturalmente difícil
Que se manifestava
naturalmente dificil
Ele disse que sou confuso
mas sou claro
E é por isso que eu cheguei inteiro
até aqui
Justamente eu, justamente eu
Justamente eu que não sei mentir direito


Acho que o moço da música tá certo: me falta malandragem. Não gosto de malandros, não gosto de gente louca pra se dar bem. Detesto arrogância e queria consumir com todos os fanáticos religiosos que existem no mundo. Tenho medo de gente que perde seu tempo falando mal dos outros (pra amigo se pode dar as costas, ok?). Acho de um absurdo mal gosto esse povo que adora dizer quanto pagou por isso ou onde comprou aquilo (quem perguntou?).
Elegãncia e bom senso, gente. A vida seria tão melhor...

3 comentários:

Axly 23.8.08  

Nossa!
Disse tudo...
Como disse o Wagner Moura ontem no Provoações: "Queria que cada um cuidasse da sua vida, que se preocupasse com seus acertos e erros. E parasse de cuidar da vida alheia. As cosias seriam bem melhores!"
Kisss linda^^

ameixa seca 23.8.08  

Eu fico quieta no meu canto... se não falarem de mim, eu nao falo de ninguem... simplesmente porque não me interessa a vida dos outros. Isso é síndrome de gente mal amada. Não tem outra explicação ;)

Vica 24.8.08  

Eita, é verdade, Talula, é bem verdade.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.