segunda-feira

Família ê. Família ah!

Chegamos do interior. Eu e VicoVico temos gripe e ele não sai do meu colo por nada nesse mundo. Meu pai está lá, meio doentinho, já velhinho, mas está lá e é isso que importa. E enquanto eu puder vê-lo cantar na frente daquele fogo á lenha, vai me bastar. Minha mãe e minha irmã continuam brincando de gato e rato. Acho que elas se divertem assim.
Gosto de ir pra lá. VicoVico enlouquece na chácara do meu pai e não sabe o que vai fazer com aquele monte de gente na volta dele lá na casa da minha mãe.

E hoje ainda tem cardápio e uma receitinha de doce de leite.

Ah, e só pra constar. Êta troço bacana essa tal de família.

2 comentários:

ameixa seca 11.8.08  

Familia é isso mesmo :) Ainda bem que o teu filho pode conviver com a família... é óptimo para ele ;)

Vica 11.8.08  

Estou esperando o cardápio da semana. Beijo.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.