terça-feira

Mostra Transfer - Santander Cultural

Nese final de semana que passou, meu marido e mais dois amigos, ministraram uma oficina de graffiti no Santander Cultural, em paralelo a Transfer (mostra de cultura urbana e arte contemporânea de rua), que rola lá até o fim de setembro.



(o de camisa branca é meu, ok?).

Não sei se o Isac (ou Hisake, que é como ele assina) é um designer gráfico-ilustrador que grafita ou se ele é um grafiteiro que se deu muito bem no resto. Mas a verdade é que eu ando feliz da vida com esse bom momento e, principalmente, com essa evolução: as pessoas entendendo que arte é arte, independente de onde ela se mostre.



(os alunos em ação e o marido de preto, lááá no fundo).

Eu e o Isac nos conhecemos por causa do graffiti. Eu, recém formada em Moda, querendo coisas novas pra sobreviver naquele mundinho cão, queria alguém pra grafitar minhas peças, após ver um enooorme catálogo de trabalhos de grafiteiros, me apaixonei pelo trabalho dele (pra depois, óbvio, me apaixonar por ele).
Ah, e agora que tu sabes que eu sou estilista por formação, eu já vou avisando: não, eu não desenho vestido de formatura. Não. Por nada nesse mundo. Combinado?

P.S. mas eu faço uns docinhos que são uma diliça...

6 comentários:

ameixa seca 12.8.08  

A maioria acha que grafitti não é arte. Para mim é a mais bonita das artes urbanas desde que seja realizada por verdadeiros garfitters. Ao invés de cidades cinzentas, frias e feias... poderíamos viver num lugar muito mais colorido que dá valor à cultura e à arte :)
Parabéns!

Sandra 12.8.08  

Talulinha... parabéns pelo artista...beijinho grande

Rosane Vargas 12.8.08  

Talula, esta mostra está na minha agenda. Agora vou mais contente, pois tenho um "amigo" expositor hehehe.
Passei para avisar que postei uma receita de pãozinho colorido, que falaste que estavas procurando. Não sei se já encontraste, de qualquer forma, lá está, no Batuque.

bjs.

Bib's 13.8.08  

Lulu!!! Eu tenho um casamento agora em setembro... heheheh

Te adorooo! besos

Talula 13.8.08  

Não conta comigo, gatinha. To fora dessa vida... rsrsrs

Axly 14.8.08  

Olá Talula!!!
Menina, que paixão hein!
Adorei conhecer a tua história^^
E eu acho o máximo... aqui por minha cidade existem poucos lugares com grafitti, mas onde tem é muito legal!
Kisss^^

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.