terça-feira

Peixe de segunda (hohoho)

Meu marido não come peixe nem frutos do mar, o que costumava fazer com que eu também não os comesse, apesar de serem sempre a minha opção favorita. Pois no domingo meu marido não almoçou em casa. E por aqui o cardápio não poderia ser outro: creme de abóbora com camarão!
Ontem, uma segunda-feira tão boa, com direito a brincadeirinhas pela rua com o Vicente, eu decidi me fazer mais um agradinho: um peixinho assado com legumes.



Ingredientes:

400g de filé de cação
1 cenoura em tiras
ervilhas
1 pimentão vermelho em tiras
limão
sal
pimenta do reino
manteiga

Preparo:

Deixe o peixe repousando no sumo de dois limões por 30 minutos. Tempere com sal, pimenta, cubra com os legumes, uma colher de manteiga e envolva em papel alumínio.
Eu assei por 30 minutos e servi com arroz branco.

A Revista Crescer tem um teste (adoooro testes) pra descobrir que tipo de mãe você é. Segundo a Revista Crescer eu sou uma mãe de omercial de margarina:

Superligada
Perfil: Você é uma mãe participativa, que parece ter saído de comerciais de margarina. Faz tudo para estar presente e envolvida na vida dos filhos. Muito carinhosa, tem alma de negociadora diplomática: sabe impor o seu ponto de vista de adulta e estabelecer regras, mas ouve e se interessa pelas opiniões e idéias de seus filhos e por todos os aspectos de sua vida.
A frase: “Família que faz tudo junto permanece unida.”
É bom porque seus filhos se sentem importantes na sua vida e têm a segurança de ser amados.


Legal Revista Crescer, só me falta a vida de comercial de margarina: os labradores, o pátio enorme, acordar maquiada...

Passado o assalto, a vida anda boa além da conta e eu nem penso em ter celular de novo.

3 comentários:

Axly 25.11.08  

Quando o gato sai, os ratos fazem a festa!
Hahahaha...
Lembro, quando eramos crianças, meu pai viajava bastante. Meu irmão e eu, toda vez que isso acontecia, corriamos pra pedir pra mamãe fazer uma sopa de macarrão.
Esse camarão deve ficar delicioso...
Kisss flor^^

ameixa seca 25.11.08  

Ele não sabe o que é bom he he
Eu adoro peixe e frutos do mar nem se fala!!!
Essa de ser mãe de comercial de margarina é demais... acordar maquiada então, seria o máximo :)

anna 26.11.08  

Gosto muito de cação, quase não tem espinhas nem pele...
Beijinhos.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.