sábado

É carnaval



Achei que o Vicente ia nascer no Carnaval. Aliás, eu tinha certeza. Passou do tempo, passou muuuito do tempo e ele nasceu no dia do circo, dia 27 de março.
Eu sempre fui uma mocita rock'n'roll, mas sempre gostei muito de samba e se tem uma coisa que lembra muito a minha gravidez, é um samba da União da Ilha, que já foi gravado também pelo Caetano.

A minha alegria atravessou o mar
E ancorou na passarela
Fez um desembarque fascinante
No maior show da terra
Será que eu serei o dono desta festa
Um rei
No meio de uma gente tão modesta
Eu vim descendo a serra
Cheio de euforia para desfilar
O mundo inteiro espera
Hoje é dia do riso chorar



Então, eu e meu pequeno folião faremos uma pausa até o início de março, quando começam nossas aulas. Fomos ali aproveitar o carnaval e já voltamos.

7 comentários:

ameixa seca 21.2.09  

Que fofo ele :)
Bom Carnaval!!!

Axly 21.2.09  

Esse Vico, cada vez mais lindo e fofo!
Curtam bastante... kisss^^

Ziza 21.2.09  

Bom carnaval para vocês.
Adorei o novo blog..
Beijos!

Luciana 21.2.09  

Que fooofooo!!
A letra desse samba é lindo.
E foi lá na Ilha do Governador onde eu nasci e cresci.
Bjos, Lú.

Mundo de Alice 22.2.09  

aproveitem!!!! que lindo!!!
bjs

Cal Moreira 2.3.09  

Olá!
Gostei do seu blog. Espero uma visita sua no meu, o Maça do Amor (blig.ig.com.br/primeiramordida) Apareça por lá e me diga o que achou.
Um abraço
Cal Moreira

Wservir 2.3.09  

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade das suas receitas.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Petitchef.com.

Ptitchef é um diretório com as melhores referências de sites de cozinha na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Ptitchef.(www.ptitchef.com ou http://pt.petitchef.com)

Neste momento contamos com mais de 150 000 visitantes por dia e enviamos mais de 200 000 emails com o menu do dia, se adicionar o seu site / blog e colocar a nossa TAG no seu site poderá receber milhares de visitantes, esperamos a sua inscrição.

Para se inscrever no Petitchef clique aquí http://pt.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form ou no link http://pt.petitchef.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra laranja.


Atentamente,

Octávio
Ptitchef.com

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.