terça-feira

Caos dentro de vós



"Eu vos digo: é preciso ainda ter caos dentro de si, para poder dar à luz a uma estrela dançarina. Eu voz digo: ainda há caos dentro de vós”.

Gosto muito do Nietzche, apesar dele estar por mim abandonado já há alguns bons meses (ou maus anos?).

Caos. Acordar muito cedo. Paixão pelo curso de cozinheiro (professores competentes, interessados, colegas doidos pra aprender, escola com uma estrutura fabulosa, biblioteca, tudo pertinho de casa...). Meu filho "estuda". Ele ainda não fez dois anos e já tem a vidinha dele. E a mãe fica de coração partido. E a mãe quer dar conta de tudo e ainda assim ser uma ótima mãe.

Sentir-se sozinha. Como isso é ruim. Derepente não tem mais a ver. As pessoas mudam ou simplesmente deixam de se importar. Amizade tem tanto valor na adolescencia, depois a gente cresce e jura que se basta. E estufa o peito pra dizer que não tem tempo. Pessoas são estranhas. Mas enfim, eu continuo precisando de pessoas.

Meus professores hoje falaram de organização e eu cheguei em casa e tratei de fazer uma super faxina na minha cozinha.

E na hora da apresentação, um colega disse : "tenho 28 anos, uns dizem que estou velho pra começar de novo, outros dizem que ainda sou um guri". Meu professor respondeu: "tenho 54 e a vida me espera".
E eu me segurei pra não chorar.

Amanhã fotos e receitas. Hoje eu preciso pensar, colocar a vida e a cabeça em ordem e paparicar meu estudante!

3 comentários:

ameixa seca 3.3.09  

É verdade, nunca é tarde para agarrar a vida :)

Mundo de Alice 4.3.09  

Revoluções são necessarias para mudanças!!!
beijos

Lívia A. 5.3.09  

Bah, Lu, pois é. "Tenho 54 e a vida me espera" é melhor que "tenho 28 e estou à espera da vida". Às vezes é assim, no meio de um dia simples, salta dum arbusto inesperado um arroubo de beleza.

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.