terça-feira

Arroz com palmito

Ingredientes

2 xícaras de arroz lavado
3 palmitos bem picados
1 cebola picada
sálvia
cebolinha
cheiro verde
4 xícaras de água quente
1 xícara de vinho branco seco
sal á gosto

Preparo:

Frite a cebola. Junte o palmito e o arroz, acrescente os temperos, regue om o vinho branco e deixe até evaporar.
Cubra com a água e cozinhe por aproximadamente 10 minutos, em fogo baixo.



Caríssimos, amanhã postarei minha participação atrasada no Intercâmbio Culinário, a receita da Anna já está no site.

Confesso que essa vida de mãe com filho na escolinha - cozinheira- estudante tem me deixado meio atrapalhada, mas eu supero.

Aliás, hoje meu estudante me presenteou com uma flor pintada por ele. Me mata de orgulho esse guri!

2 comentários:

Nana 10.3.09  

Ai que lindo Talula!
Tu não imagina, já estava a publicar essa receita hahaha
Amanhã eu passo.
Falha minha rs.
bjs

ameixa seca 11.3.09  

Ainda não provei palmito. Tenho muita curiosidade... acho que vou gostar :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.