quarta-feira

Coisas para providenciar para ontem, para logo e para quem sabe um dia

Pratos (sou muito desastrada pra lavar louça). Um bom moedor de pimentas, por que ninguém é de ferro. Coloridas toalhas de mesa, mas sem estampas de flores, eu as acho tão bregas. Um processador de alimentos e uma iogurteira, já contei que adoro engenhocas?

Uma cozinha bem grande, com um imenso forno de pão e uma daquelas mesas bem compridas, pra abrir massas e transformar o preparo do jantar em um programa de família. Que nessa cozinha houvesse também prateleiras aéreas, onde eu pudesse guardar meus livros, revistas e cadernos de culinária.

Uma horta, com todos legumes e verduras que a minha imaginação ousasse sonhar.
Churrasqueira. Por motivos óbvios.
Uma área grande, que seria uma continuação da cozinha. Ali eu serviria os lanches pro Vico e os amiguinhos.
Uma adega climatizada. Por que vinho é bom demais.
Louças. Louças brancas. Louças coloridas. E a paixão da minha vida: louças pretas.
Xícaras para chá. Delicadas, mas modernas.
Fôrmas em inox e toda a variedade de panelas que se possa imaginar.

1 comentários:

Ziza 11.3.09  

Puxa, tô querendo tudo isso também. A cozinha grande, no estilo provençal, com mesa comprida na rua e, veja bem a diferença, toalhas floriadas lindas e coloridas.

Beijos

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.