quinta-feira

Economia!


Hoje não tem receita por aqui, até tenho umas fotos que ainda não foram publicadas, mas tenho outros assuntos..

O iogurte ficou ótimo, ainda mais depois de batido com morangos beeem novinhos.

Andei fazendo uns calculos e acho que além de ser infinitamente mais saudável fazer o iogurte em casa, compensa no lado financeiro também. Aliás, por aqui nós estamos em contenção total de despesas e eu tenho feito absolutamente tudo, desde caldos, até as geléias, iogurte e queijo. E posso garantir que o bolso e a saude agradecem.

Há muito tempo eu tenho o hábito de comprar tudo em feiras, exceto é claro carnes, chocoate, leite e produtos de limpeza, o básico, mas no mais o que tu enxergas na minha geladeira são montes de legumes, verduras, frutas e as coisas que eu mesma preparo.

Meu filho como todo a criança de 2 anos e pouco, adora guaraná, salgadinho e bolacha recheada. Na casa da avó ele sempre come uma coisinha ou outra, mas aqui por casa ele já nem pede.

Questão de hábito. E se tu colocares tudo no papel vais ver que a diferença nos gastos é enorme.

0 comentários:

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.