sexta-feira

Notícias e um canapé

Não sei se um dia vou me acostumar com o apartamento novo. Ele é tão melhor e tão diferente do de Porto Alegre. Tenho espaço e uma vista bonita. O Vicente tem um quarto só pra ele. Tenho uma mesa na cozinha (céus, como isso fazia falta) e uma sacada com plantas.
Entra vento, ar puro, sol...
Demoro 15 minutos a pé até a casa da minha mãe e sou praticamente vizinha do meu cunhado, o que faz com que eu viva encontrando minha irmãzinha pela rua.
Porto Alegre não me faz falta, aliás, os últimos tempos lá foram angustiantes. Sinto saudade de duas coisas: do Mercado Público e de cozinhar com a Rafaela. E só.
Vicente começou na escolinha nova ontem. Está adorando. Tem aula de música e eles fazem mil passeios, além de cuidarem horrores da alimentação das crianças.
Enfim, me falta um trabalho pra me sentir nas nuvens. Preciso trabalhar e essa demora tem me feito muito mal. Mas eu sou como aquela musiquinha Da Guedes "morro seco, mas não me entrego" e algo há de surgir.



Tenho tantas fotos e receitinhas guardadas, que não sei nem por onde começar. Essa foto é de um canapé que eu fiz no Ano Novo, vai damasco, cream cheese, azeite de oliva, salsinha e uma rodela de azeitona.
A partir de amanhã eu juro que volto a escrever quase que diariamente aqui.

5 comentários:

Anônimo 8.1.10  

eu sinto saudades de cozinhar contigo e das nossas conversas.
:)
e sinto saudades do meu amigo Vicolino!
mas bom, escreverei melhor um email!
delícia de canapé, adoro essas coisas com doce e salgado mas se eu faço pra minha família só eu e minha mãe comeremos...sabe como são os rapazes...hhehehe

Glau 8.1.10  

Talula, feliz 2010!
Puxa, que maravilha que deu tudo certo com sua mudança e que vc se adaptou tão bem!

Assim que mudei tive uma super dificuldade para encontrar um emprego e o Ale brincou comigo dizendo que primeiro eu precisava ter minha casa toda organizada para depois conseguir arranjar algo bacana!

Bjao pra vc! Glau

ameixa seca 8.1.10  

Até que enfim que dás notícias!!! O trabalho realmente faz falta mas temos que ter fé: vai surgir :)
Abraços e um belo ano para vocês ;)

A União Faz a Vida 9.1.10  

Rafaela, querida. O trabalho inclui as nossas conversas.
Vicente fala em ti toda a vez que coloca o boné com o botom.

Glau, acho que eu deveria ter sido mais easy com a casa. Organizei tudo muito rápido e sobrou um tempo imenso pra pensar em trabalho.

Nana 9.1.10  

Tatula, mudança é cruel no começo, mas acostumamos, por que não começa a apresentar os seus quitutes para as festas?
Menina sobre inveja, infelizmente não sei quem é a pessoa realmente, mas usa o nome do meu blog em rede sociais e já vi algumas coisas parecidas que eu faço por aí, nem falam oi peguei e obrigada.
Mas é isso, dez minutos e bola para frente.
bjss

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.