Notícias e um canapé
Não sei se um dia vou me acostumar com o apartamento novo. Ele é tão melhor e tão diferente do de Porto Alegre. Tenho espaço e uma vista bonita. O Vicente tem um quarto só pra ele. Tenho uma mesa na cozinha (céus, como isso fazia falta) e uma sacada com plantas.
Entra vento, ar puro, sol...
Demoro 15 minutos a pé até a casa da minha mãe e sou praticamente vizinha do meu cunhado, o que faz com que eu viva encontrando minha irmãzinha pela rua.
Porto Alegre não me faz falta, aliás, os últimos tempos lá foram angustiantes. Sinto saudade de duas coisas: do Mercado Público e de cozinhar com a Rafaela. E só.
Vicente começou na escolinha nova ontem. Está adorando. Tem aula de música e eles fazem mil passeios, além de cuidarem horrores da alimentação das crianças.
Enfim, me falta um trabalho pra me sentir nas nuvens. Preciso trabalhar e essa demora tem me feito muito mal. Mas eu sou como aquela musiquinha Da Guedes "morro seco, mas não me entrego" e algo há de surgir.
Tenho tantas fotos e receitinhas guardadas, que não sei nem por onde começar. Essa foto é de um canapé que eu fiz no Ano Novo, vai damasco, cream cheese, azeite de oliva, salsinha e uma rodela de azeitona.
A partir de amanhã eu juro que volto a escrever quase que diariamente aqui.
5 comentários:
eu sinto saudades de cozinhar contigo e das nossas conversas.
:)
e sinto saudades do meu amigo Vicolino!
mas bom, escreverei melhor um email!
delícia de canapé, adoro essas coisas com doce e salgado mas se eu faço pra minha família só eu e minha mãe comeremos...sabe como são os rapazes...hhehehe
Talula, feliz 2010!
Puxa, que maravilha que deu tudo certo com sua mudança e que vc se adaptou tão bem!
Assim que mudei tive uma super dificuldade para encontrar um emprego e o Ale brincou comigo dizendo que primeiro eu precisava ter minha casa toda organizada para depois conseguir arranjar algo bacana!
Bjao pra vc! Glau
Até que enfim que dás notícias!!! O trabalho realmente faz falta mas temos que ter fé: vai surgir :)
Abraços e um belo ano para vocês ;)
Rafaela, querida. O trabalho inclui as nossas conversas.
Vicente fala em ti toda a vez que coloca o boné com o botom.
Glau, acho que eu deveria ter sido mais easy com a casa. Organizei tudo muito rápido e sobrou um tempo imenso pra pensar em trabalho.
Tatula, mudança é cruel no começo, mas acostumamos, por que não começa a apresentar os seus quitutes para as festas?
Menina sobre inveja, infelizmente não sei quem é a pessoa realmente, mas usa o nome do meu blog em rede sociais e já vi algumas coisas parecidas que eu faço por aí, nem falam oi peguei e obrigada.
Mas é isso, dez minutos e bola para frente.
bjss
Postar um comentário