terça-feira

O meu menino



Me surpreendi com o tamanho do meu filho hoje. Ele cresceu demais. Eu acordei, olhei pra ele dormindo e senti uma vontade enorme de chorar. Não, não é nostalgia, não vou dizer que passou rápido demais, simplesmente olhei pr'aquela pessoinha comprida e me encantei.
Levei ele pra cortar o cabelo e comprei uma máscara e uma capa de Batman (ele queria dos Incríveis, mas não encontramos) e depois ele seguiu com o pai pra escolinha. Hoje foi um dia muito importante, por que pela primeira vez ele saiu sozinho com a profe e os colegas, eles foram tomar sorvete!
Pois quando eu achei que a minha cota de encantamento tinha cessado, meu marido me liga, a tardinha, quando ele foi buscar o VicoVico na escolinha, ele estava pedalando (até então, apesar das duas motinhos e da bicicleta, ele pedalava pra tras). Aí o Isac pergunta:

- Quem te ensinou a pedalar, filho?
- Aprendi bem sozinho, pai.

Eu ainda morro de tanto orgulho.

3 comentários:

ameixa seca 12.1.10  

Eu adoro o nariz dele he he Ele é lindo e eu, um dia, gostava muito de o conhecer e dar-lhe um abracinho :)

Anônimo 13.1.10  

ai, que orgulho do picorruxo!
cada vez mais lindo ele, né?
caprichou, amiga!
:D
adoro esse mini rapazote!

Glau 13.1.10  

haha eu ia escrever a mesma coisa que a Ameixinha.. esse narizinho dele é muito fofo! aliás, ele é inteiro fofo! eita menininho gostoso

parabéns pelo filhote

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.