segunda-feira

Bruschetta de parma, chévre e figo


Eu costumva brincar dizendo que servir bruschetta de entrada é coisa de gente preguiçosa (sim, você podem me vaiar e me jogar um monte de pedras. É implicancia boba, viu? Por que lá em Porto Alegre, vira e mexe, e tu encontras a bruschetta servida com roupa de gala e eu acho que não é pra tanto). Mas, opiniões à parte, eu adoro queijo de cabra (chévre) e presunto parma e acho que juntos eles fazem um par perfeito.

Faça as torradas com o pão italiano e azeite de oliva. Passe uma camada de queijo chévre, coloque uma fatia de parma e um gomo de figo.
É de comer rezando.

4 comentários:

Talita 11.1.10  

Amo comida gostosa e fácil de fazer! Não é todo dia que o tempo e a paciência nos permite algo elaborado. Ótima combinação dessa bruschetta.

Mari 12.1.10  

Talula querida, que bruschetta diferente e tão linda!! Até hoje, só fiz dois tipos: a tradicional, com tomate picadinho, e outra com uma pasta de cottage e parmesão.
Esta ficou um luxo só... amei!!!
Bjo grande,

Mari

ameixa seca 12.1.10  

Ainda não fiz mas adoro pão e queijo. Com o figo fica mesmo com roupa de gala... muito chique :)

Carolina Andrade 12.1.10  

Que bruschetta mais chic heim, combinação perfeita. Delícia. Beijão

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.