domingo

O problema é que eles crescem

Meu filho gostava muito de cantar umas musicas que eu inventava. Era divertidíssimo. Nós cantávamos, dançávamos, um ria da cara do outro (ok, eu admito que normalmente me divertia mais que ele. Mas, ah, ele gostava também vai). Agora que ele é um senhor de quase 3 anos, a disposição dele pras minhas invenções diminui um pouquito.

Hoje ele estava deitado no chão da sala com uns livrinhos e eu entro bem feliz cantando e batendo palmas. Ele levanta os olhos, não esboça a menor vontade de brincar comigo e solta um:

- Mãe, ta tudo bem?

1 comentários:

ameixa seca 24.1.10  

Como quem diz: mãe, você perdeu o juízo? he he

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.