terça-feira

Tantas palavras, tantas novidades

- Mãe, quando eu crescer eu vou ser um ogro.
- Um ogro???!
- É, e quando eu chorar a lagrima vai ser tão graaaaaande que vai formar uma poça no chão.




- Filho, tá chovendo muito, quer ficar em casa com a mãe?
- Desculpa, mãe. Eu não posso.
- Por quê?
- Eu tenho que cuidar dos nenês.

(o mais novo programa preferido dele é ir ao berçario da escolinha e ficar na volta dos bebês).

- O coelho da páscoa vai trazer a irmãzinha?
- Filho, eu já te expliquei, tu vais ter que esperar um pouco mais pela irmãzinha, a mamãe não quer engravidar agora.
- Deixa eu chamar ela de Lola, mãe?
- Ué, e se for um irmãozinho?
- Aaaaai, mãe, aí vai ser Charlie, né...

2 comentários:

ameixa seca 19.1.10  

De ogro ele não tem nada, é um verdadeiro príncipe :)

Anônimo 20.1.10  

"cuidar dos nenÊs"
que fofo!!!
:D
eu adoro teus posts de comida...mas os com historietas do Vico são os meus preferidos! uaeheuauaea
beijooooo

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.