sábado

E tem coisa melhor que picadinho?


Não tem receita, gente. Eu faço a carne separada, com vinho e em outra panela, com agua bem quente, cozinho os legumes... primeiro as batatas, depois as cenouras, depois a vagem. Vou tirando e colocando na água gelada. Sim, eu sei que o normal é cozinhar a carne ja com os legumes, mas eu prefiro cozinhar separado por que assim cada legume preserva o seu sabor e não fica aquela mistura que mais parece um caldo.
Por último, eu frito uma cebola e só aí junto os legumes e a cebola com a carne e cozinho por uns 3 minutinhos.

1 comentários:

Tati - Panelaterapia 27.2.10  

Semana passada rolou um picadinho identico aqui em casa! Meu marido adora!
Essas batatinhas redondinhas estão um charme!
Bjs

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.