domingo

Legumes grelhados - minha nova paixão


Há uns dez anos, todo domingo na última página do Caderno Donna, da Zero Hora saia uma entrevista com algum artista e uma das perguntas era "se você não fosse tal coisa, o que você seria?", e eu sempre dizia pra minha mãe que se um dia me fizessem esta pergunta, eu responderia: saladeira!

Adoro fazer saladas! São tão bonitas, tão coloridas...

Ultimamente eu ando enlouquecida por legumes assados, tanto na salada quanto com pão ou torradinhas. Enfim, não há uma receita, o segredo é grelhar com pouquíssimo azeite de oliva, virando várias vezes.

Nessa foto eu grelhei abóbrinha,  tomate e cebola e cebola roxa, mas os pimentões vermelhos são os meus preferidos!

3 comentários:

Mariana 7.2.10  

Oi Talula...
Passei pelo PANELATERAPIA e achei seu blog lá..
Fiquei encantada com seus pratos lindos eadorei pelo seu jeito de escrever..
Seu filhote é uma riqueza , Vicente...que nome lindo!
Tenho uma princesinha um pouquinho mais velha que ele (*3 anos!) e é meu maior tesouro..
Passarei sempre por aqui , já tô te seguindo!
Bjo grande...Q Deus te ilumine

ameixa seca 8.2.10  

Faço uma salada com beringela, abobrinha, pimentão, cebola e tomate assado que é uma autêntica maravilha. Adoro :)

Laranjinha 9.2.10  

Também sou fã.

Bjs

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.