segunda-feira

Fusilli de verão



Gosto muito de massa, mas agora tenho que fugir dos molhos... Esses dias peguei-me doida por uma porçãozinha de massa, abri a geladeira, encontrei um maço de brócolis e achei que ali estava a minha salvação.

Ingredientes:

200g de fusilli al dente
1 maço de brócolis (só as florzinhas) cozido
frango moído
2 tomates sem pele e sem sementes
1 cebola bem piada
2 colheres de castanhas moídas
azeite de oliva

Preparo:


Doure a cebola no azeite de oliva. Acrescente o frango. Salteie por aproximadamente 3 minutos. Acrescente o tomate e salteie por mais 2 minutos. Não deixe o tomate desmanchar. Coloque 2 colheres de requeijão light e misture bem. Reserve.
Em uma tigela, misture o fusilli com o brócolis, as castanhas e o frango. Sirva a seguir.

É levinho e até os meus guris, doidos por comida pesada, adoraram!

2 comentários:

Anônimo 8.2.10  

eu gosto de fazer um super saladão e misturar com massa...cenoura ralada, alface, rúcula, beterraba ralada, pepino, passas, nozes...
daí misturo o fusilli frio e tempero com sal, aceto balsamico, azeite de oliva e finalizo com gergelim...
nham!!!

Verena 9.2.10  

Humm,nesse calor é uma ótima pedida!!! Ficou tão lindo!
Parabéns, beijos!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.