sábado

Qualquer cor que pinte pela frente ele acha bom


Vai a letra da nossa música...

O camaleão rosa-choque ou rosa-grená
Despertou numa manhã tão cheia de cores no ar
Deu bom dia para a violeta, roxa e lilás
Lavou o seu rosto no orvalho verde a brilhar

Eu visto a cor que eu quero
Se é sol eu sou o amarelo

Subiu pelos galhos da figueira e ficou marrom
Encontrou o vaga-lume aceso e virou néon
Quando ouviu o sabiá cantando já mudou de tom
Qualquer cor que pinte pela frente ele acha bom

Eu visto a cor que eu quero
Se é sol eu sou o amarelo



Camaleão, Palavra Cantada

Te amo, menino grande (por que chamar de pequeno virou um ofensa). Uma pessoa pode ter inúmeras qualidades, meu filho, e tu mesmo tem muitas, mas a qualidade que a mamãe mais se orgulha é essa tua vocação pra ser feliz. Tem gente que passa a vida inteira, Vicente, perseguindo fórmulas pra ser feliz... são aquelas pessoas que acham que  felicidade está num grande amor, na mega sena, na casa nova, na casa própria, num acerto de contas. E tu não imaginas o orgulho que eu tenho dessa tua vocação pra felicidade. Da tua delicadeza, da generosidade.

Quando eu engravidei de ti foi uma época muito dura, eu tinha um emprego que eu detestava, meu chefe era  maluco e egoísta, e eu não tinha um centavo no bolso. Lá pelas 15hs, meu chefe dizia: "Talula, vai fazer um lanche" e eu saia alisando a minha barriga em direção ao parque,  por que não tinha grana pro lanche, mas tinha o parque logo ali ao lado e nós não éramos bobos nem nada de perder a paisagem.

Eu espero, meu filho, que tu tenhas coragem pra lutar pelos teus sonhos.Que tu tenhas força pra tentar mais uma vez quando tudo der errado. Que tu consigas enxergar que qualquer pessoa tem algo de bom e que por isso ninguém é uma causa perdida. Que tu corras o mundo, que tu vás pra muito, muito, muito longe, mas que tu nunca esqueças quem tu és nem de onde tu veio.

Feliz aniversário, meu filho.
Eu te amo demais da conta.
:)

5 comentários:

Glau 27.3.10  

Talula, parabéns pelo seu filho e parabéns pra vc! Fiquei muito emocionada com seu post, com a carta direcionada ao teu menino. Parabéns querida por ser quem vc é.

Bjo com carinho,
Glau

Tati - Panelaterapia 28.3.10  

Que post lindo!
São palavras como essa que me fazem acreditar que ser mãe vale muito à pena!
Bjs

Unknown 28.3.10  

Que lindo teu filho, pelo que entendi ele é de 27 de março, como eu!!!!
Fiquei orgulhosa!!!
bj grande!

anna 29.3.10  

nossa...parabens pelo teu filhote,e que belas palavras!tudo de bom.anna

Michelle Carnaúba (Cherry) 1.4.10  

Oi Talula!
Parabéns pelos 2 anos de blog e pelo aníver do filhote!
Só vi seu comentário agora...onde estás morando?
Amei o novo leyout do blog! Ficou lindo, lindo! Foi obra do maridão?
Em tempo: Feliz Páscoa!
Vamos nos falar mais!
Beijos!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.