quinta-feira

Da vida...



Meu filho chegou a um grau de simpatia que tem realmente me assustado.

- Oi, qual o teu nome?
.....
- O meu é Vicente. A minha mãe é Talula e o papai é Isac.

Na semana passada, quando eu estava com o coração absolutamente dilacerado..

- Mãe, tu tá triste?
- Um pouco, filho.
- Vem cá, mãe. Eu cuido de ti.

 Conversando sobre  festinha..

- Filho, o que tu queres que  mamãe faça pra festinha de aniversário?
- Banana, bolo, maçã, pocoyo, mamãe e morango.
- Vicente, é uma festinha de aniversário não é a festa das frutas.
- Por favooooooor, mãe.

No mercado, me chamando (ele no carrinho das compras e eu pegando umas verduras)...

- Moça boniiiiita. Vem aqui minha gatinha.

(e pensar que fui eu que fiz)

3 comentários:

Anônimo 26.3.10  

hahahaha
que mimoso!
sim, guriaaaaa....foi tu que fez. caprichou!
:D

Anônimo 26.3.10  

Que fofo!

Ziza 26.3.10  

Mas que doçura!!!!!!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.