sexta-feira

Aceita uma saladinha?


O dia hoje não está lindo simplesmente por causa do sol lá fora. Nem por que eu ainda não me acostumei com esse apartamento ensolarado e ventilado. Muito menos por que eu finalmente consegui deixar minha cozinha neuróticamente organizada. É que hoje eu comi berinjela no almoço. Sim, isso mesmo. Berinjela assada com azeite de oliva e servida com tomates assados no vinho tinto, crouton e alface americana. Temperado com azeite de oliva e balsâmico e guarnecido com gergelim, quinua e linhaça.

Na verdade hoje eu assinei minha carta de alforria. Não costumo cozinhar coisas que meu marido não gosta: berinjela, sementes, grãos, peixe e etc. Mas tinha comida pra ele e eu achei que eu mais que merecia uma saladinha...

1 comentários:

Figos & Funghis 16.4.10  

E você ainda chama isso de saladinha? É uma saladíssima, isso sim! Amo tudo isso que você colocou ali, inclusive as guarnições. Você tem razão de estar feliz!
Bjinhos

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.