quinta-feira

Trufa aberta de chá preto com laranja


Uma amiga querida lá do Rio de Janeiro costumava dizer que dinheiro não aceita desaforo. Eu costumo dizer que cozinha não tolera cara feia. Ontem não foi um dia muito legal e as coisas que eu fiz na cozinha não ficaram exatamente como eu queria. Após algumas lágrimas e alguns chocolates no lixo, eu decidi ir pra cama.
Hoje eu acordei, vi que estava recuperada do mau humor e o resultado foi este aí. O "copinho" é de chocolate branco e o recheio é um ganache com chocolate 70% cacau com chá preto e laranja.

1 comentários:

Anônimo 22.4.10  

lindas!
e devem estar uma delícia!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.