terça-feira

Carne assada, do jeito mais simples possível...

Consigo ficar uns cinco dias sem comer carne, lá pelo sexto dia, o meu mau humor contagia...

A vida por aqui anda complicada, meu pai está no hospital e cuidar dele tem sido pesado, eu saio de lá carregando toneladas nas costas. Não é culpa dele, simplesmente ver quem a gente ama tão frágil, não é fácil. Eu tenho desestressado de duas maneiras: caminhando e cozinhando. Santo remédio!

Ontem a noite eu fiz essa carne assada, da maneira mais simples do mundo, que é exatamente a que eu mais gosto. Tempero com sal, alho, cebola, chimichurri e azeite de oliva e asso no fogo baixo (bem baixo), por umas duas horas.


Depois de pronta ela fica com um casquinha por fora e super macia por dentro. Servi com arroz branco e uma saladinha indiana com muito curry!

Estou animada pra cozinhar essa semana. Vamos ver o que sai.

2 comentários:

ameixa seca 30.6.10  

As melhoras para o teu pai!

Chef Bibiana Cini 21.10.10  

Parabéns, adorei o blog! Cai aqui por acaso e achei tudo de bom. Eu estou començando com essa história também e estou curtindo cada dia mais! Bjão!

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.