sexta-feira

Muito meu

- Não tira o tênis, filho. Tu vais lá pra vó.
- Não, não vou não. Eu vou pegar um avião e vou lá pro meu tio louco. Ele ta com muita saudade de mim.
............
(na escolinha)
- Vamos pra casa, filho?
- Não, eu quero andar de moto.
- Então eu vou ali brincar com os nenês.
(a moto é jogada longe)
- Tu nunca vai brincar com esses nenês. Me da a mão aqui, vem pra casa. Não toca nesse nenê, mãe.
..................
- Mãe, tu sabia que na casa do fulano não tem chimia (schmier. geléia)?
- A mãe dele deve dar outras coisas gostosas pra ele, Vicente.
- Tu não tem muita pena dele, mãe. Eu acho que eu, tu e o papai podíamos comprar pão e chimia e levar lá pra eles. Isso é uma tristeza muito grande.
..................
- Onde meu tio comprou essa mochila?
- Na China. filho
- Vamos lá, mãe?
- Filho, a China é muito longe.
- Tudo bem, a gente caminha bem devagarinho.

4 comentários:

Glau 2.7.10  

haha eu sou fã do Vicente! Ele é demais...a inocência das crianças é encantadora!
Amei esta de ir devagarinho até a China!

bjao querida, Glau

Anônimo 2.7.10  

existe coisa mais adorável?
eu me pergunto de onde tira essas coisas, tipo a da chimia...hahahaha...que amado!!!

Andréia 2.7.10  

Rs, por isso é tão bom ser criança!
Que coisa fofa o seu Vicente!
Parabéns pelo filhote :)

ameixa seca 3.7.10  

Demais he he
Adorei a última :)

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.